O melhor lado da Umanizzare

PE: Celebrando actualmente, ó Pai, a memória do vosso Filho, da tua paixãeste qual nos salva, da sua gloriosa ressurreição e da sua ascensão ao céu, e enquanto esperamos a tua nova vinda, nós vos oferecemos em ação por graças o sacrifício do vida e santidade.

Reflete nas necessidades por teu irmão, previamente por lhe apreciares o gesto impensado. Em muitas ocasiões, a agressividade usando de que te fere é exclusivamente angústia e a palavra ríspida utilizando qual te retribui este carinho é tãeste-somente a chaga do coração envenenando-lhe a boca. (Meimei, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Os mestres, tais como a Natureza, a todos os momentos ensinam coisas boas, porém cabe aos alunos a óptima aplicação de tudo este de que se observa e aprende.

O relógio nãeste é somente 1 marcador de MOMENTOS; é igualmente um amigo tentando ensinar-nos disciplina e atenção.

PE: Atendei as preces da vossa família, de que está cá, na vossa presença. Reuni em vós, Pai do misericórdia, todos ESTES vossos filhos e filhas dispersos pelo mundo inteiro.

A liberdade é a raiz da vida consciente; no entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos para nós mesmos.

Alma corajosa nãeste é aquela qual se dispõe a revidar este golpe recebido e sim aquela de que sabe link do site desculpar e esquecer.

Antes por sair de modo a a execuçãeste do suas tarefas, lembre-se de qual é necessário abençoar a vida de modo a que a vida nos abençoe.

PE: Na noite em de que ia ser entregue, ele tomou o pãeste, deu graças, e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Quando este próximo o fere sem motivos, nãeste revide a agressãeste, como tua serenidade demonstrará facilmente qual erra por culposa ignorância.

Utilizando a vida e a palavra anunciou ao mundo qual sois Pai e cuidais de todos tais como filhos e filhas. Por tal razãeste, com todos os anjos e santos, nos vos louvamos e bendizemos, e proclamamos o hino do vossa glória, cantando (dizendo) a uma só voz:

Este tempo é realmente aquele orientador incansável que ensina a cada um do nós, Este momento, amanhã e sempre qual ningufoim Têm a possibilidade de realmente brincar de viver. (André Luiz, do livro: “Ideal Espírita)

Trabalha e serve! Nessa lida tente aqui nova, nãeste sentirás jamais tua dura prova e marcharás feliz no teu caminho.

Campo de desejo, no terreno do espírito, é semelhante ao campo por cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *