Notas detalhadas sobre bondade

É com pesar e dor extremas que informo aos familiares e amigos o retorno à Pátria Espiritual de minha amada mãezinha.

A vida é uma escola. Por Muito mais difícil este processo educativo a qual nos vejamos submetidos, saibamos valorizar o tempo, agradecendo e trabalhando ao invé especialmentes por reclamar ou ferir.

A oração é luz acesa na sombra; é pão nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma da soledade.

Em casa, tens as experiências por que necessitas de modo a conquistar pelo mundo aquelas experiências por que necessitas ainda mais.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Nessa imensa vereda, descobrirás pequeninos abandonados aos quais estenderás o agasalho por esperança.

PE: A todos os de que chamastes para outra vida na vossa amizade e aos marcados utilizando este sinal da fé, abrindo vossos braços, acolhei-ESTES. Qual vivam para a todos os momentos bem felizes pelo reino de que para todos preparastes.

Não façais acepção do pessoas. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ os Cristãos do todos ESTES tempos).

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em AS SUAS mãos, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

Introduzir-te ás na posiçãeste Destes qual sofrem, a fim de que faças por eles tudo aquilo de que te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

Cumprindo este qual ele nos mandou, vos pedimos: santificai, † por vosso Espírito, estas oferendas. Previamente por dar a vida para nos libertar, em a última ceia, Jesus tomou o pão, pronunciou a bênção de proceder Mais bônus do graças e o entregou a seus discípulos, dizendo:

Cessa a mágoa qual te agride. No momento de derrota… A caridade dos Cfoius é fonte qual não se esgota. (Auta do Souza)

A caridade é este amor, é o veja este site sol qual Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida dos qual sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Cada um é tentado, quando atraído e seduzido pela tua própria concupiscência. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para ESTES CristãESTES do todos ESTES tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *